top of page

se sente inseguro(a) em começar?

A TCC (Terapia Cognitivo Comportamental) é principalmente um trabalho em equipe! Mas para podermos trabalhar em harmonia, precisamos nos aproximar e nos conhecer. Por isso, normalmente, nas duas primeiras sessões nós iremos realizar um levantamento de diversas áreas da sua vida: sua rotina, seus relacionamentos, seus desejos, aspirações e tudo que é importante para você.

Com base nessas informações vamos definir juntos quais serão seus objetivos terapêuticos. Dessa forma as sessões não ficarão soltas, evitando que você tenha um sentimento de falta de propósito ao longo do seu processo psicoterapêutico. Isso não signifia que iremos falar sempre das mesmas coisas ou que você não poderá desabafar, significa que abordaremos os assuntos que você trouxer relacionando-os com seus objetivos.

Além de atingir os objetivos combinados, o foco da TCC é que com o tempo você se torne seu próprio terapeuta! Para isso irei te acompanhar num processo de mudança de hábitos, pensamentos e comportamentos, utilizando as melhores técnicas e todo meu conhecimento.

O processo psicoterapêutico é longo e difícil, alguns dias serão mais difíceis que outros, mas estarei com você ao longo de todo ele, te apoiando e lembrando que seja gentil consigo mesmo.

Realize mudanças significativas em sua vida hoje mesmo, o primeiro passo é clicar no botão de contato logo abaixo:

bottom of page